Corredor se ajoelha na linha de chegada para agradecer e perde o 1° lugar; veja

esportes
09.05.2022, 16:58:00
Prova de corrida foi disputada no último domingo, no Rio Vermelho (Foto: Tríade/Divulgação)

Corredor se ajoelha na linha de chegada para agradecer e perde o 1° lugar; veja

Ultrapassagem inusitada aconteceu durante prova no Rio Vermelho

O que parecia ser uma vitória tranquila acabou com um final inusitado durante a prova de corrida Track e Field Run Series, realizada no último domingo (8), em Salvador. 

Na disputa dos 5 km, o corredor que liderava a prova decidiu ajoelhar na linha de chegada para fazer um agradecimento e acabou sendo ultrapassado pelo atleta que vinha na sequência.

Em vídeo da chegada dos corredores, é possível ver o momento em que o atleta de camisa azul, que está na liderança, abaixa para agradecer e é ultrapassado pelo de camisa branca, caindo para a segunda colocação. 

Veja o momento da ultrapassagem:  

 

A prova Track & Field Run Series foi disputada no Rio Vermelho. O corredor que conseguiu a ultrapassagem no último instante e ficou com o primeiro lugar foi Alcivam Guimarães, que registrou o tempo de 16min37s. Com um segundo de diferença, Túlio Pereira ficou com o segundo lugar e tempo de 16min38s. Tiago Silva fechou o pódio com 16min41s.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas