CORREIO cria grupo de WhatsApp sobre corrida de rua; quer entrar?

Basta estar inscrito na Maratona Cidade de Salvador e preencher o formulário abaixo com nome completo, e-mail e telefone

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2017 às 16:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Se você leva a vida literalmente na correria, o CORREIO apresenta um novo canal de informações sobre corrida de rua: Um grupo de WhatsApp. Isso mesmo! Você vai poder participar de um grupo especializado no tema. No grupo, o CORREIO você vai poder conversar com Monique Lôbo -- jornalista e corredora, que mantém o blog Eu, Corredor -- e com todos os outros leitores tão fanáticos em corrida como você.  

O CORREIO foi o primeiro veículo do mundo a criar grupos temáticos de WhatsApp e, por isso, já foi reconhecido por diversos prêmios internacionais entre as iniciativas mais inovadoras e interessantes do mundo para leitores. Nos grupos, os leitores podem interagir e trocar informações entre eles e também com os jornalistas do CORREIO e especialistas, sobre ideias, dicas, fotos da rotina de treinos e o que mais for do universo da corrida de rua. 

O grupo temático de corrida faz parte do projeto “Eu, Corredor”, que traz diariamente conteúdo exclusivo com dicas para ajudar nosso leitor-atleta a se preparar para a Maratona Cidade de Salvador, no dia 22 de outubro.

Participe! Quem sabe a gente não marca de treinar juntos? Basta estar inscrito na Maratona Cidade de Salvador e preencher o formulário abaixo deixando seu nome completo, e-mail e o telefone a ser incluído no grupo. As vagas são limitadas.