CORREIO disponibiliza 10º simulado do Enem

Canal tem videoaulas e dicas de preparação para a prova

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de setembro de 2017 às 05:30

- Atualizado há um ano

 Nessa reta final, nada melhor do que revisar o conteúdo visto durante todo o ano.

Para ajudar nessa revisão, o CORREIO publica, semanalmente, toda quarta-feira, desde julho, fascículos com questões para os candidatos revisarem o conteúdo. Hoje, será a vez de Ciências da Natureza e suas Tecnologias - décimo simulado da série de 17, prevista até o início de novembro. O conteúdo é do Sistema Ari de Sá (SAS), com patrocínio da FTC.

Os fascículos já disponibilizados online são: 1 - Simulado: Ciências Humanas e suas Tecnologias; 2 - Simulado: Ciências da Natureza e suas Tecnologias; 3 - Simulado: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; 4 - Simulado: Matemática e suas Tecnologias; 5 - Simulado: Ciências Humanas e sua Tecnologias; 6 - Simulado: Ciências da Natureza e suas Tecnologias; 7 - Simulado: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; 8 - Simulado: Matemática e suas Tecnologias; e 9 - Ciências Humanas e Suas Tecnologias. Para acessá-los, basta informar o nome, endereço de e-mail e a carreira que você pretende seguir.

As provas serão aplicadas em dois domingos consecutivos, nos dias 5 e 12 de novembro - pela primeira vez, a prova de Redação foi transferida para o primeiro dia.

As provas de Linguagens, Ciências Humanas e Redação passarão a ser feitas no primeiro dia, com 5 horas e meia de duração. No segundo domingo será a vez das questões de Matemática e Ciências da Natureza, com 4 horas e meia.

No canal do CORREIO tem simulados, videoaulas e dicas de preparação para o Enem.