CORREIO é premiado pela comunidade global de mídia

O case laureado foi a campanha para divulgar o novo layout do site Correio24horas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de maio de 2015 às 18:14

- Atualizado há um ano

Com a campanha Toda a Informação Deve Ser Compartilhada, o CORREIO conquistou o terceiro lugar na categoria melhor campanha para marca multiplataforma do Prêmio da International  Newsmedia Marketing Association (INMA), organização que representa a comunidade global de líderes de mercado de mídia.

Nessa edição, a de número 80, foram 578 inscrições de 190 empresas de 38 países dos cinco continentes. “Passar por esse filtro global, e conquistar uma colocação na categoria multiplataforma, mostra que a maneira de comunicar nosso produto tem sido capaz de reconhecimentos constantes no INMA”, avalia a gerente de marketing do jornal, Alessandra Lessa.

Para ela, os investimentos constantes feitos pelo CORREIO em equipe, processos e conteúdo refletem em todos os indicadores de mercado e o prêmio da INMA coroa esse processo. O case laureado foi a campanha para divulgar o novo layout do site Correio24horas, que registra mais de 30 milhões de visualizações por mês e está consolidado como líder de mercado nas regiãos Norte e Nordeste, segundo ranking do IVC.

Ainda segundo o IVC, o CORREIO é  o maior jornal da região Nordeste, com circulação paga de 54.907 exemplares (número de março de 2015).