Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
O case laureado foi a campanha para divulgar o novo layout do site Correio24horas
Da Redação
Publicado em 16 de maio de 2015 às 18:14
- Atualizado há um ano
Com a campanha Toda a Informação Deve Ser Compartilhada, o CORREIO conquistou o terceiro lugar na categoria melhor campanha para marca multiplataforma do Prêmio da International Newsmedia Marketing Association (INMA), organização que representa a comunidade global de líderes de mercado de mídia.
Nessa edição, a de número 80, foram 578 inscrições de 190 empresas de 38 países dos cinco continentes. “Passar por esse filtro global, e conquistar uma colocação na categoria multiplataforma, mostra que a maneira de comunicar nosso produto tem sido capaz de reconhecimentos constantes no INMA”, avalia a gerente de marketing do jornal, Alessandra Lessa.
Para ela, os investimentos constantes feitos pelo CORREIO em equipe, processos e conteúdo refletem em todos os indicadores de mercado e o prêmio da INMA coroa esse processo. O case laureado foi a campanha para divulgar o novo layout do site Correio24horas, que registra mais de 30 milhões de visualizações por mês e está consolidado como líder de mercado nas regiãos Norte e Nordeste, segundo ranking do IVC.
Ainda segundo o IVC, o CORREIO é o maior jornal da região Nordeste, com circulação paga de 54.907 exemplares (número de março de 2015).