CORREIO encarta CD de Luccas Tibério

Disco inclui Hipnotizar Você, além de Mendigando Abraço, com participação do cantor Tayrone

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2018 às 19:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Autor de músicas que fizeram sucesso na voz de Wesley Safadão e de Tayrone, o cantor e compositor Luccas Tibério, um dos nomes da cena do arrocha na Bahia, irá encartar um CD ao vivo no CORREIO do 28 (terça-feira). 

[[publicidade]]

Entre as músicas do disco estará a nova música de trabalho Hipnotizar Você, lançada em abril. “Pedi a Deus para me iluminar para fazer essa música. Estava no estacionamento de um hospital aqui em Salvador, visitando um amigo e fiz a canção toda em menos de 10 minutos. Foi a música mais rápida que fiz”.

A canção, que está disponível em todas as plataformas digitais, também faz parte do novo CD, gravado ao vivo, que conta com 16 músicas, incluindo a Mendigando Abraço, que tem a participação do cantor Tayrone. 

Um dos destaques da cena local do arrocha, o artista iniciou sua trajetória na música aos 15 anos. Nascido em Salvador, o jovem possui referências de renomados artistas do gênero. Como compositor, Luccas possui sucessos gravados por artistas locais e também artistas de grande expressão nacional.

A canção Bipolar, uma de suas mais famosas composições e gravada inicialmente por Tayrone, foi regravada por centenas de artistas de destaque no cenário nacional como Wesley Safadão e Jonas Esticado.

Outro sucesso que conquistou o público também na voz de Tayrone foi a música Inveja do Seu Namorado.