CORREIO encarta DVD do Parangolé no dia 29 de janeiro

entretenimento
15.01.2019, 20:19:00
Atualizado: 15.01.2019, 20:27:13
(Divulgação)

CORREIO encarta DVD do Parangolé no dia 29 de janeiro

Trabalho conta com colaborações dos artistas Xanddy (Harmonia) e Léo Santana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O mais novo DVD da banda Parangolé, O Som Que Vem da Rua - gravado no dia 24 de novembro na Arena Fonte Nova, em Salvador - será encartado no jornal CORREIO do próximo dia 29 de janeiro, uma terça-feira.

Unindo música, dança e a arte urbana através do cenário e figurinos, o vocalista Tony Salles leva a essência do Parangolé ao trabalho. Das 20 músicas presentes no repertório do DVD estão os sucessos Tchuco no Tchaco, Pegada do Negão, Desce Mainha, além das novas faixas Open Bar - que conta com mais de 13 milhões de visualizações no YouTube -, Rabeta no Chão, Bumbum Carente, Parango Que Fala Né?, entre outros.

(Reprodução)

O vocalista revela estar feliz com o resultado do trabalho e, principalmente, com a atual fase: “Muita coisa aconteceu no último ano com o Parangolé. Houve um boom muito grande na nossa carreira. Eu sou muito grato a Deus, aos fãs e as pessoas que trabalham comigo. Definitivamente eu não conseguiria sozinho”, declarou. O material ainda conta com duas colaborações dos artistas Xanddy (Harmonia) e Léo Santana: O Encontro e Pagodão.

(Foto: Divulgação)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas