CORREIO inicia lives com gamers nessa quinta-feira (24)

entretenimento
23.09.2020, 22:48:00
Atualizado: 24.09.2020, 14:58:57

CORREIO inicia lives com gamers nessa quinta-feira (24)

Projeto contará com três entrevistados baianos de sucesso nos e-sports

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O CORREIO começa nessa quinta-feira (23), no seu perfil no Instragram (@correio24horas), um especial de lives sobre games. Serão três entrevistas especiais com gamers baianos, às 19h, quinta e sexta (25), e às 17h, no sábado (26). O primeiro convidado do Correio Gamer será João Paulo ‘Hirano’, coordenador da Bounce, time profissional de FreeFire. Ele também é um dos sócios da  CWG Academy, arena e academia de games que seria lançada no início na Arena Fonte Nova, mas que teve a inauguração adiada por conta da pandemia. 

Na sexta, será a vez de Nanda Kruschewsky, streamer e reconhecida narradora de World of Warcraft. Pra terminar, Daniel “Danagorn” Drummond, ex-jogador profisisonal de League  of Legends e que, recentemente, treinou a equipe do Santos em competição do jogo. A condução das entrevistas será do jornalista do CORREIO Ivan Dias Marques.

Hirano, Nanda e Danagorn, convidados do Correio Gamer (Fotos: Divulgação)

De acordo com o presidente da Federação do Estado da Bahia de Esporte Eletrônico (Fabaee), a capital baiana está próxima da regulamentação da prática. “A Bahia conta com um ecossistema cada vez mais favorável ao desenvolvimento do esporte eletrônico”, disse Gabriel Ascurra.

*Correio Gamer é uma realização do Correio com o patrocínio da Hapvida, apoio da Claro, parceria do SEBRAE e apoio institucional da Febaee - Federação do Estado da Bahia de Esporte Eletrônico.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas