CORREIO lança CD da banda romântica Loz Kuatros dia 6 de novembro

Edição do jornal juntamente com o álbum, que tem 12 músicas, custará R$ 1,50

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de outubro de 2018 às 17:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Quem vem primeiro, o amor próprio ou a pessoa amada? É essa a pergunta que guia a nova música da banda baiana Loz Kuatros, que lança seu CD mais recente no CORREIO do dia 6 de novembro, terça-feira. A edição do jornal juntamente com o disco custará R$ 1,50.

[[publicidade]]

Formado pelos amigos Laidson (vocalista), Leonardo (guitarrista), Ciel (contrabaixista) e Adenilson (tecladista), o grupo que mescla a sensualidade da baixata e o swing do arrocha aposta no estilo romantico na canção Escolha Errada. As outras 11 faixas do álbum O Som Envolvente também têm o amor como temática.

[[galeria]]

Apesar de serem conhecidos pela sofrência nos cinco anos de estrada, os amigos de Paulo Afonso têm referências musicais variadas. Entre as inspirações da banda estão grupos de renome, como Roupa Nova, além de nomes como Ritchie, José Augusto, Fábio Jr., Phil Collins, Brian Adams e até o grupo vocal norte-americano Backstreet Boys. (Foto: Divulgação) "Um sonho realizado", afirmou o vocalista Laidson Alexandre de Oliveira, sobre o clipe do single do disco, que foi lançado há um mês nas plataformas digitais. Assista abaixo.