CORREIO presenteia assinantes de fim de semana com CD de 40 anos

Ao todo, 22 músicas de 13 artistas integram o disco, que foi encartado gratuitamente na última terça-feira (15)

Publicado em 18 de janeiro de 2019 às 17:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Os mais de 5 mil baianos que assinam o CORREIO nos finais de semana – de sexta a domingo – serão presenteados neste sábado (19) com o CD comemorativo de 40 anos do jornal.

Ao todo, 22 músicas de 13 artistas integram o disco, que foi encartado gratuitamente na última terça-feira (15), data em que o CORREIO comemorou 40 anos, junto com uma edição especial de 80 páginas. “Como os leitores que são assinantes no final de semana não recebem a edição de terça – dia no qual fazemos a ação do CD - resolvemos presentear todos os nossos assinantes, sem exceção”, explica a analista de circulação do CORREIO, Elisângela Logrado.

Segundo ela, a ideia é que o veículo líder no Norte/Nordeste se aproxime ainda mais dos leitores ao longo do ano.“O mote da campanha de 40 anos é #ChegueJunto. Nesse momento queremos presentear e nos aproximar de todos que fazem parte da nossa história”, completa Elisângela.O CD comemorativo é feito em parceria com a Multimídia News, empresa que produz a maior parte dos discos encartados pelo jornal. "A gente apoiou o CORREIO no lançamento desse CD como forma de retribuir a parceria com o jornal - afinal, já fizemos mais de 20 CDs juntos. Além de Estakazero, primeiro CD que fizemos para o CORREIO, tiveram outros que bateram recorde, como o de Carlinhos Brown, o de Bell Marques e o de Asas Livres", afirma o proprietário da empresa, Paulo Lima, mais conhecido como Paulo Multimídia. Paulo Multimídia e CORREIO: parceria de sucesso (Foto: Arquivo Pessoal) Na opinião do empresário, o CORREIO é hoje o melhor caminho para o artista divulgar seu trabalho na Bahia e no Brasil. “E o leitor recebe a ótima combinação de música e informação”, completa Paulo. 

Assinante do jornal nos fins de semana há 20 anos, a funcionária pública aposentada Maria Margarida Drubi, 76 anos, também acredita que o disco representa mais uma forma do veículo se aproximar dos leitores. “Gosto de ler a parte de cidade, sempre vejo a programação da televisão. Meus filhos também leem. Adorei saber que vou receber o CD. Mesmo sendo assinante de final de semana, sempre que o jornal lança algum disco que gosto eu compro nas bancas. Eu adoro Ivete (Sangalo). Ela é minha conterrânea de Juazeiro. Conheço o pai dela e a família toda. Sou fã”, comenta a aposentada. 

Além da música Farol, da sua ídola Ivete, o CD reúne as faixas de trabalho dos artistas para a temporada de Verão, a exemplo de B de Bell (Bell Marques), Crush Blogueirinha (Léo Santana), Empina e Joga (Psirico), Balancinho (Claudia Leitte) e Pantera Negra (Daniela Mercury). Em paralelo, o disco também registra sucesso consagrados como Minha Deusa (Bell Marques), O Que Seria (Carlinhos Brown), entre outras. 

A também assinante de final de semana Marta Oliveira dos Santos, 59, gostou de saber do presente. “Gosto muito de Brown e Timbalada”, conta ela, animada. A relação da dona de casa e aposentada com o CORREIO começou há exatos 22 anos, quando sua filha era pequena. Marta é um exemplo claro de que ações como brindes e presentes podem fidelizar leitores. “Comecei a assinar por conta das revistinhas da Mônica que o jornal distribuía. Hoje leio um pouco de tudo, mas gosto mais da parte de artistas e de cinema. Também acompanho de perto as notícias da Bahia para ficar informada”, diz ela. 

Músicas do CD comemorativo Bell Marques - B  de Bell Carlinhos Brown - O Que Seria  Claudia Leitte -Balancinho Daniela Mercury - Pantera Negra Durval Lelys - Mirante Harmonia do Samba - Malandrinha Ivete Sangalo - Farol Léo Santana - Crush Blogueirinha Margareth Menezes - Coisa Milenar Parangolé - Open Bar  Psirico - Empina e Joga Saulo  - Chega Devagar  Timbalada - É Desse Nego que Ela Gosta  Saulo - De Repente Mente  Psirico - Subindo e Descendo  Margareth Menezes - Preciso  Ivete Sangalo - Um Sinal Harmonia do Samba - Molejo Massa Durval Lelys - Positividade Daniela Mercury - Pagode Divino  Claudia Leitte - Pode Ter Bell Marques  - Minha Deusa