CORREIO publicará selos de descontos de até 50% na Soul Dila 

Selos serão publicados de 25 a 29 de março em ação de comemoração do aniversário de Salvador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de março de 2019 às 10:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Salvador completa 470 anos na próxima sexta-feira (29), mas os leitores do jornal CORREIO vão receber presentes especiais em parceria com a marca baiana Soul Dila. De 25 a 29 de março, quem comprar a versão impressa do jornal poderá recortar o selo de capa da promoção, colar na cartela de descontos e levar até uma das lojas da Soul Dila em Salvador. 

"A Soul Dila é a cara de Salvador, tem DNA totalmente soteropolitano e a preocupação de sempre reforçar o que temos de melhor. Se juntar ao Correio nessa campanha foi algo natural, inerente à marca em sua eterna busca por imprimir em forma de informação de moda o que são essa 'Feliz Cidade' da Bahia e seus personagens", afirma Marcelo Ladeiro, porta-voz da Soul Dila. Foto: Divulgação Ao efetuar a entrega da cartela com o selo devidamente colado no desconto escolhido para adquirir 01 (um) dos descontos oferecidos, sendo eles: 30% off T-shirt “Feliz-Cidade” ou 50% off Chinelo/Slide ou 10% off adicional em produtos da liquidação progressiva (Não cumulativo com promoção vigente na loja de doação de livro).

CLIQUE AQUI E ACESSE O REGULAMENTO COMPLETO DA PROMOÇÃO

"Em nossos projetos, buscamos marcas que dialoguem com o propósito do CORREIO e a SoulDila é nossa parceira em muitas iniciativas. Além de ser genuinamente baiana, possuem responsabilidade ambiental e se destacam por pensarem em todo o processo produtivo. Falando em sustentabilidade, nós também estamos preparando uma surpresa para influenciadores digitais com a CRIA, marca de marcenaria e design, e com a RAPPI, que fará a entrega da nossa surpresa de bike, como medida para reduzir as emissões de gases poluentes produzidos por automóveis. Afinal, queremos presentear Salvador e não podemos deixar de cuidar da nossa cidade", destaca Vanessa Araújo, coordenadora de projetos do CORREIO. 

A Soul Dila tem lojas no Apipema, Pituba, Salvador Shopping, Shopping Barra e Aeroporto (stand). Cada participante poderá realizar apenas uma única troca por CPF. As trocas serão interrompidas no dia 8 de abril de 2019, de modo que os participantes que não tiverem realizado a troca no período de vigência da campanha descrito no item acima perderão o direito de troca dos selos pelo desconto.