CORREIO trará álbum da Copa América no domingo (24) grátis

Livro ilustrado e mais seis figurinhas serão encartados gratuitamente na edição dominical

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de março de 2019 às 15:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: CORREIO

O CORREIO vai trazer mais uma promoção exclusiva para seus assinantes e leitores. Na edição do próximo domingo, dia 24 de março, o jornal contará com o álbum oficial da Copa América 2019 e mais seis figuirinhas encartados de graça. Os assinantes receberão o livro ilustrado e os cromos em seus endereços e os leitores de edição avulsa no momento da compra. A promoção, uma parceria do CORREIO com a Panini, editora do álbum, é gratuita e a edição do jornal custará o mesmo valor: R$ 1,50.

“A parceria com a Panini é de longa data e sinônimo de sucesso, os produtos são de qualidade e que agregam valor ao nosso leitor, quando o tema é futebol o interesse é maior ainda”, diz Mara Salmeron, gerente mercado leitor do CORREIO. “É muito inspirador saber que esse campeonato é mais um daqueles que emociona fãs de futebol do Brasil inteiro. Os colecionadores esperam ansiosamente pelo lançamento e o nosso objetivo é proporcionar divertimento e integração entre pais, avós, filhos, e amigos”, diz José Eduardo Martins, presidente da Panini Brasil.

O álbum da Copa América conta com 56 páginas, 376 figurinhas normais e 24 metalizadas das 12 equipes participantes da competição. O torneio começa no dia 14 de junho e vai até 7 de julho, com 26 jogos, sendo cinco na Arena Fonte Nova, em Salvador.