Coxinha do torcedor misterioso faz sucesso na internet

A homenagem é da mesma criadora da "Neyxinha" e do "Coxinarinho pistola"

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 6 de julho de 2018 às 07:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Facebook

Conhecida por ter criado a "Neyxinha" (coxinha com rosto de Neymar Jr), o "Coxinarinho pistola", salgado com rosto do carismático mascote da torcida brasileira, Shirley Candido, de Minas Gerais, fez agora uma nova coxinha. Com o rosto de Yuri Torsky, o torcedor misterioso. A nova coxinha dela se chama "Psicoxinha", em alusão ao apelido de psicopata que o russo torcedor do Brasil recebeu.

Yuri foi notícia no país após ser focado pela câmera durante a transmissão do jogo do Brasil contra o México na manhã de segunda-feira (2).

O torcedor misterioso vestia verde e amarelo e balançava uma bandeira do Brasil, olhando fixamente para a câmera. Não demorou muito para que ele chamasse a atenção dos internautas e fosse transformado em diversos memes.

Shirley, por sua vez, já obteve também grande repercussão por seu trabalho. Dona de um ateliê que leva seu nome, ela divulga seus doces e salgados, feitos sob encomenda. Mas com as coxinhas feitas em homenagem à figuras famosas é que ela alcança mais curtidas. 

Na conta do Instagram, a coxinha do Canarinho Pistola já tem mais de 19 mil curtidas, sendo também muito divulgado entre os internautas suas outras criações. Até o presidente, Michel Temer, já teve o rosto usado como molde para o salgado da moça.

Até a noite de quinta-feira (5), a postagem com a coxinha do torcedor misterioso já passava das 5 mil curtidas. O POVO Online entrou em contato com Shirley, mas até o fechamento da matéria, não obtivemos resposta.

A reportagem é do O POVO Online.