Credenciamento de ambulantes para trabalhar em show de Ivete é amanhã

Na festa, só será possível comercializar cerveja Schin, patrocinadora do evento

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de abril de 2018 às 19:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo CORREIO

Acontece nesta quarta-feira (25) o licenciamento de ambulantes que desejam trabalhar no show de Ivete Sangalo no domingo (29), na Barra. Só será possível se cadastrar pelo site do Sistema de Cadastramento de Ambulantes (www.sca.salvador.ba.gov.br), entre as 14h e as 21h, ou até chegar ao limite de 300 vagas.

Os credenciados vão receber um kit família, que contém um isopor grande e dois pequenos, dois bonés e dois coletes. O kit deve ser retirado no sábado (28), das 8h às 12h, na sede da Semop, na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, em Pirajá. É preciso, depois do cadastro, levar os documentos pessoais e o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pago. 

Na festa, só será possível comercializar cerveja Schin, patrocinadora do evento. A cantora vai desfilar em um trio elétrico da região do Clube Espanhol, em Ondina, até o Farol da Barra. A festa será gratuita e a concentração será às 17h30. 

"A gente vinha preparando essa surpresa para a cidade. Não anunciei antes porque a gente tinha todo um ajuste que estava fazendo com a própria Ivete e com a Schin. A Schin está garantindo 100% dos recursos para a realização desse evento, portanto, não há nenhum desembolso por parte da prefeitura. A gente fica muito feliz porque o último show de Ivete antes da sua licença maternidade foi em Salvador, e o que vai marcar o seu retorno será aqui também", explicou na ocasião ACM Neto.