Criador de Round 6 rebate crítica de LeBron: 'Viu Space Jam 2?'

esportes
26.10.2021, 16:17:00
LeBron em cena de Space Jam: Um Novo Legado (Reprodução)

Criador de Round 6 rebate crítica de LeBron: 'Viu Space Jam 2?'

'Se ele tem um final melhor, talvez possa criar sua própria sequência', disse Hwang Dong-hyuk

O criador de Round 6, Hwang Dong-hyuk, não parece ter aceitado muito bem as críticas de LeBron James sobre o final da série da Netflix. O diretor sul-coreano rebateu os comentários do astro do basquete, e aproveitou para alfinetar a recente investida do jogador no cinema, com o filme Space Jam: Um Novo Legado.

"Você assistiu Space Jam 2? LeBron James é um cara legal e pode dizer o que quiser. Eu respeito isso. Fico grato que ele tenha assistido à série toda, mas eu não mudaria o meu final. Se ele tem um final melhor, talvez possa criar sua própria sequência de Round 6", disse Dong-hyuk.

O diretor ainda falou que talvez "assista aos próximos projetos de LeBron no cinema, e mande uma mensagem para ele dizendo que 'gostou de tudo, menos do final'.

O comentário de LeBron James sobre Round 6 aconteceu durante uma entrevista coletiva do Los Angeles Lakers, ao lado de Anthony Davis. [Atenção: spoilers abaixo]

"Você terminou? Você viu? Eu não gostei do final. Eu sei que é uma deixa para segunda temporada, mas, tipo, entra na p*rra do avião e vai ver sua filha, cara. O que você está fazendo?", falou LeBron, e Davis pareceu concordar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas