Criança de 4 anos é encontrada morta dentro de casa em Jacobina

bahia
10.03.2022, 09:39:12

Criança de 4 anos é encontrada morta dentro de casa em Jacobina

Irmão mais velho encontrou criança desacordada

Um menino de 4 anos foi encontrado morto dentro da casa onde morava, em Jacobina, no norte da Bahia. Ele foi encontrado desacordado pelo irmão mais velho. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro à criança, mas ela morreu no local. O caso aconteceu na Travessa Deodoro da Fonseca, no centro da cidade, por volta das 15h30. 

Segundo informações da Polícia Militar, policiais da 24 CIPM estiveram no local e a mãe da criança, em estado de choque, foi atendida e levada pelo Samu para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho. 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remoção do corpo e realização da perícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Jacobina. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas