Criança de 5 anos morre após cair de prédio no Recife

brasil
02.06.2020, 20:38:14
Atualizado: 04.06.2020, 15:22:08
(Foto: Day Santos/TV Jornal/JC Online)

Criança de 5 anos morre após cair de prédio no Recife

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma criança de cinco anos faleceu após cair de uma altura de aproximadamente 35 metros em um prédio no bairro de São José, nesta terça-feira (2). A tragédia ocorreu próximo ao Cais de Santa Rita, na área central do Recife.

De acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos. 

Leia mais
Indiciada por morte de garoto é mulher de prefeito de cidade em Pernambuco
Filho de doméstica morre após cair do 9º andar; patroa é autuada por homicídio culposo
Patroa ajudou criança que caiu de prédio a entrar no elevador

O local da tragédia foi isolado para as primeiras investigações do Instituto de Criminalística (IC). 

Segundo o perito André Amaral, a criança saiu do 5º andar e subiu de elevador até o 9º andar. Em seguida, ela foi para a área onde ficam os condensadores de ar, subiu em um deles e caiu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas