Criminoso monitorado por tornozeleira viola condicional e é preso

Os PMs patrulhavam a localidade do Milho quando notaram comportamento estranho

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de abril de 2018 às 15:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Um criminoso que era monitorado por uma tornozeleira eletrônica violou as determinações de sua pena em regime condicional e foi preso em flagrante no bairro do IAPI, em Salvador. Equipes da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque estavam no local reforçando rondas na região e na Liberdade, Pero Vaz, Cidade Nova, Caixa D'Água, Santa Mônica e Pau Miúdo.

Os PMs patrulhavam a localidade do Milho quando notaram um homem se comportando de maneira estranha. Ele foi abordado na Rua Conde de Porto Alegre e identificado como Cristiano Jesus Santos Arrieiro. Os policiais então constataram as irregularidades no cumprimento da condicional do suspeito.

Cristiano foi então levado à Central de Flagrantes, preso novamente, e está à disposição da Justiça. O comandante do Patamo afirmou que o reforço de patrulhamento é rotineiro. "Estamos reforçando as ações, passando 24h pelas localidades e ruas mapeadas pelas forças de segurança", diz o comandante, tenente-coronel Paulo Guerra. (Foto: Divulgação)