Criminosos explodem cofre da agência do Banco do Brasil em Sobradinho

Bandidos fizeram um refém e balearam um homem quando saiam com os malotes de dinheiro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de julho de 2017 às 15:57

- Atualizado há um ano

O teto da agência do Banco do Brasil de Sobradinho desabou após a explosão (Imagem: Reprodução/TV São Francisco)Um grupo de criminosos roubou a agência do Banco do Brasil de Sobradinho, a cerca de 550 quilômetros de Salvador. Eles explodiram o cofre central por volta das 3h da madrugada deste sábado (29). Segundo a Polícia Militar, na fuga, os criminosos fizeram de refém um homem de 43 anos e balearam outro. O primeiro foi libertado e o segundo foi socorrido por populares e levado para o hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Ainda de acordo com a 96ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na saída da cidade em direção ao município de Sento-Sé, os ladrões incendiaram um carro Gol (VW). Em seguida, nas proximidades do povoado Algodões, eles libertaram o refém e incendiaram outro veículo, um Fiat Strada. A Polícia confirma que os bandidos conseguiram levar malotes de dinheiro, mas não há informações sobre o valor roubado nem sobre o número de homens envolvidos. Conforme informações da TV São Francisco, parte do teto do espaço, onde ficava o cofre central, desabou.

As guarnições da PM de Sobradinho e Juazeiro seguem com incursões pela região para investigar o caso. No município há ainda uma agência do Bradesco, mas que não foi alvo dos assaltantes.