Cristiane faz dois gols, iguala Pelé, e Brasil goleia o México

esportes
15.12.2019, 20:55:00
Atualizado: 15.12.2019, 23:00:30
Cristiane comemora um dos gols marcado na vitória sobre o México (Lucas Figueiredo/CBF)

Cristiane faz dois gols, iguala Pelé, e Brasil goleia o México

Atacante chegou à marca de 95 gols pela Seleção Brasileira

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

No último jogo do ano, a Seleção Brasileira feminina deu outro show. Neste domingo (15), as meninas da Seleção golearam o México por 4x0, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior de São Paulo.

O grande destaque da partida foi a atacante Cristiane. Ela balançou as redes duas vezes e chegou a marca de 95 gols com a camisa da Seleção Brasileira, igualando a marca de Pelé.

Debinha, em cobrança de falta, e Aline Milene completaram o placar para o Brasil. Foi o segundo encontro de preparação entre brasileiras e mexicanas. No primeiro, a Seleção também levou a melhor ao vencer por 6x0, no Itaquerão.

As meninas da Seleção agora só voltam a entrar em ação com a camisa amarelinha em 2020, de olho na Olimpíada de Tóquio, que vai ser disputada a partir de julho.

"Só de jogar pela Seleção é incrível, é o início de uma trajetória linda espero representar essa camisa. Não só a Marta, que é a 10, esse número da camisa tem uma história bonita, espero poder carregar essa responsabilidade, com certeza vou horar muito essa camisa", afirmou Victória Albuquerque.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas