Cristiane tem lesão confirmada e fica um mês longe dos gramados

esportes
26.06.2019, 19:52:52
Atualizado: 27.06.2019, 09:29:22
Cristiane se lesionou durante partida contra a França, pela Copa do Mundo Feminina (Foto: Loic Venance/AFP)

Cristiane tem lesão confirmada e fica um mês longe dos gramados

Atacante desfalca o São Paulo no Campeonato Brasileiro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atacante Cristiane teve confirmada uma lesão de grau dois no músculo posterior da coxa direita. A previsão de retorno é de quatro semanas, de acordo com o São Paulo.
 
Cristiane se lesionou no último domingo (23), durante o duelo entre Brasil e França, pela Copa do Mundo Feminina. A seleção brasileira acabou sendo eliminada nas oitavas de final da competição.
 
A atacante retornou ao Brasil na manhã da última terça-feira (25) e foi ao hospital. O médico responsável pela equipe feminina do São Paulo, José Fernando El Murr, acompanhou o procedimento e falou sobre a lesão de Cristiane.
 
"A lesão da atleta é de grau dois, em dois músculos da posterior direita, o reto femoral e sartório. Agora vamos iniciar o tratamento para que ela tenha plena recuperação e possa voltar a jogar o mais rápido possível", disse.
 
Cristiane se reapresenta ao São Paulo nessa quinta-feira (27). Na Copa do Mundo, ela marcou quatro gols e foi a artilheira da seleção brasileira.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas