Cristiano Ronaldo abre restaurante na Serra Gaúcha

entretenimento
10.08.2018, 06:00:00
Atualizado: 26.09.2018, 12:45:51
Cardápio terá pratos como o bacalhau à Brás, o preferido do português (JONATHAN NACKSTRAND/AFP)
Estúdio Correio -

Cristiano Ronaldo abre restaurante na Serra Gaúcha

Novo endereço gastronômico de Gramado leva o nome da mãe do jogador

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Já funciona há quase um mês, em plena Serra Gaúcha, o novo empreendimento de Cristiano Ronaldo. O melhor jogador de futebol do mundo escolheu a cidade de Gramado para abrir, em 5 de julho, o restaurante Dona Dolores, nome da mãe do craque, que viveu tempos de cozinheira. O cardápio tem pratos como os que estão no livro da irmã do jogador - um deles é o bacalhau à Brás, tido como o preferido do português.

A cidade vive a expectativa de que a existência de um negócio familiar do “Bola de Ouro" eleve a taxa de ocupação nos hotéis. O restaurante localizado na Serra Gaúcha é o primeiro negócio da família de Cristiano Ronaldo no Brasil, resultado de uma parceira com uma rede de hotéis em Gramado e uma chocolateria. Ambos os empreendimentos patrocinam a autobiografia da mãe do jogador.



 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas