Cristiano Ronaldo bebe cerveja? Di María garante que sim

Argentino disse que astro português 'bebeu tranquilamente' em seu aniversário, e ainda soltou o verbo sobre Neymar, Mourinho e Sampaoli

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de setembro de 2021 às 19:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: Federação Portuguesa de Futebol/Divulgação

Cristiano Ronaldo é conhecido por manter um estilo de vida extremamente saudável, seguindo uma dieta rígida e super natural. Tanto que, durante a Eurocopa, roubou a cena ao ao esconder duas garrafas de refrigerante e incentivar o consumo de água. Sendo assim, imagina-se que ele não goste de bebidas alcóolicas, certo? Pois Angel Di María revelou que não é bem assim.

Em uma entrevista sincerona para a emissora TyC, o argentino abriu o jogo e comentou sobre Neymar, José Mourinho, Jorge Sampaoli... e CR7. E afirmou que - pasmem! - ele já bebeu cerveja com o craque português."(Cristiano Ronaldo) Comigo sempre foi incrível. O que se vê em campo é uma coisa, fora dele é uma pessoa normal. No meu primeiro aniversário no Real Madrid, convidei o Marcelo e o Pepe e, como o Cristiano estava sempre com eles, e convidei também. Pensava que não iria aparecer, mas me mandou mensagem e disse que sim. Apareceu em minha casa e bebeu cerveja comigo tranquilamente", disse.Sobre Sampaoli - que, no Brasil, foi o técnico do Santos e do Atlético-MG -, Di María não economizou nas críticas. O jogador detonou o treinador, que comandou a seleção da Argentina na Copa do Mundo de 2018.

"Não sei o que posso dizer. Mas a verdade é que ele (Sampaoli) começou muito bem (no comando da Argentina) e terminou mal demais. Ele chegou me tratando como um dos melhores, mas depois de apenas uma partida, me colocou no banco sem nenhuma explicação... Ele é um cara muito estranho. Ele começa bem com todo mundo, mas termina mal", afirmou.

Di María também falou sobre Neymar, e foi só elogios ao brasileiro."Neymar é uma alegria, é festa todo o dia. Tem um coração enorme. Quando o conheci percebi porque o Leo Messi gosta tanto dele, porque é impossível não gostar daquele garoto. Ele desfruta dos jogos, fica mal um dia ou dois por perder uma partida, mas depois passa", comentou.O argentino ainda revelou as zoações que faz com Lionel Messi para cima de Neymar. 

"Sempre que acontece alguma coisa, nós dizemos: “Em primeiro lugar nós (Argentina) e em segundo o Brasil (em alusão ao título da última Copa América conquistado pela Albiceleste). E ele reclama: “Os argentinos sempre com a mesma piada, sempre com a mesma piada”. Deixamos ele louco, mas ele leva na brincadeira", completou.

Di María também falou bem sobre José Mourinho, com quem trabalhou no Real Madrid. "Ele é louco, é um fenômeno. Comigo sempre gente boa. No vestiário ele reclamava e discutia com qualquer um, não importava quem fosse. Uma vez começou a discutir com o Cristiano Ronaldo, dizendo que ele não corria, que os outros corriam para ele. Não se importa com nada".