Cristiano Ronaldo dá 'nocaute' em segurança antes de jogo na Champions

esportes
14.09.2021, 15:30:00
Atualizado: 14.09.2021, 15:30:15
Cristiano Ronaldo foi checar se a funcionária estava bem após receber bolada (AFP)

Cristiano Ronaldo dá 'nocaute' em segurança antes de jogo na Champions

Astro acerta uma bolada em funcionária e corre em seguida para socorrê-la

Que Cristiano Ronaldo é goleador todo mundo sabe. Mas, nesta terça-feira (14), o craque acertou um 'alvo' errado e acabou nocauteando uma funcionária do Stade de Suisse, na Suíça, antes do jogo do Manchester United contra o Young Boys, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

Segundo o jornal The Sun, durante o aquecimento para a partida, o astro português falhou em um chute, e a bola atingiu em cheio uma mulher que trabalhava como Steward no estádio. O impacto foi tão forte que fez a segurança cair no chão.

Após o acidente, várias pessoas correram para socorrê-la, inclusive o próprio Cristiano Ronaldo. O jogador pulou a barreira do gramado e foi checar a saúde da funcionária. Depois de se certificar de que ela estava bem, e sob cuidados médicos, CR7 voltou para o aquecimento.

O jogo contra o Young Boys, aliás, se tornou mais uma marca histórica  do português. O craque igualou o ex-goleiro Iker Casillas como o atleta com maior número de partidas de Liga dos Campeões: são 181 jogos disputados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas