Cristiano Ronaldo no Barça? Jornal espanhol especula transferência

Segundo o Sport, Jorge Mendes, empresário do craque português, teria oferecido CR7 ao clube catalão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de agosto de 2020 às 11:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Já imaginou Cristiano Ronaldo jogando ao lado de Lionel Messi? A parceria que seria histórica no universo esportivo pode não ser tão improvável assim. Pelo menos é o que publica o jornal espanhol Sport, que anunciou através do Twitter uma possível conversa entre o empresário de Cristiano, Jorge Mendes, e o Barcelona. 

Segundo o veículo, a informação é do jornalista Guillerme Balague. Também na rede social, Balague compartilhou um trecho de sua participação em um programa da BBC Radio, onde fala que o português não foi especulado apenas no Barça, mas também no PSG. 

“A razão para que Cristiano Ronaldo esteja sendo especulado no PSG não é porque o clube quer contratá-lo, mas porque Jorge Mendes vem buscando um clube para Ronaldo jogar”, conta o jornalista. 

Ele continua alertando que esse movimento foi visto nos últimos seis meses, quando CR7 foi especulado no próprio Real Madrid, que, segundo Guillerme, descartou qualquer possibilidade do atacante retornar, e também na MLS, liga norte-americana.

Mas o grande entrave para uma possível transferência de Cristiano para qualquer um desses clubes seria o salário. Balague afirma que CR7 recebe algo próximo de 23 milhões de euros líquidos, e que a Juventus queria “se livrar desse salário”. “Ele foi oferecido para todos os lugares, incluindo o Barcelona”, completa. E finaliza questionando: “quem vai pagar todo esse dinheiro?”.

Confira as publicações de Guillerme Balague do Sport