Cristiano Ronaldo testa negativo para covid e pode reforçar Juve

esportes
30.10.2020, 18:39:00
Cristiano Ronaldo ficou em quarentena por 19 dias (Foto: Shutterstock/Reprodução)

Cristiano Ronaldo testa negativo para covid e pode reforçar Juve

Após quarentena de 19 dias, português volta a ser opção para o técnico Pirlo

A Juventus, de Turim, informou, nesta sexta-feira (30), que Cristiano Ronaldo deu negativo para um teste de covid-19. O astro português ficou afastado em quarentena por 19 dias e poderá ser relacionado para o jogo de domingo (1º), diante do Spezia, pela sexta rodada do Campeonato Italiano.

Com o período de isolamento, Cristiano Ronaldo desfalcou a Juventus em quatro jogos, incluindo o confronto diante do Barcelona, pela Liga dos Campeões, frustrando os fãs que aguardavam com ansiedade o duelo com o argentino Lionel Messi, do time catalão. Os espanhóis venceram na Itália por 2 a 0.

De acordo com a televisão portuguesa TVI, Cristiano, que permaneceu assintomático durante todo o período de isolamento em sua casa, foi submetido a 19 exames desde que foi diagnosticado com a doença.

Enquanto esteve afastado das atividades da Juventus, Cristiano Ronaldo manteve a forma física fazendo exercícios em sua casa e compartilhou sua rotina de treinos nas redes sociais. Resta saber se o técnico Andrea Pirlo vai querer colocá-lo em campo, coisa que ele não faz desde o dia 11.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas