Cristiano Ronaldo troca de mansão por causa de 'barulho de ovelhas'

Astro português não gostou das 'vizinhas' e saiu da residência

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de setembro de 2021 às 17:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Manchester United/Divulgação

Cristiano Ronaldo mal chegou na Inglaterra, para sua segunda passagem pelo Manchester United, e já trocou de endereço duas vezes. A primeira mansão do astro no país, em Cheshire, tinha o 'problema' de vizinhas barulhentas. Com um detalhe: não eram humanas, e sim ovelhas. A informação é do The Sun.

"Embora a propriedade seja linda, ela também fica perto de ovelhas, que são muito barulhentas no início da manhã. Ronaldo é um verdadeiro profissional, que aposta muito no descanso e na recuperação após os jogos. Então, ele decidiu que seria melhor se ele e sua família se mudassem", disse uma fonte do tabloide britânico.

Esposa de CR7, Georgina Rodríguez chegou a postar uma sequência de fotos da família do lado de fora da casa e, realmente, algumas das imagens mostram os filhos de Cristiano perto de ovelhas.

Segundo o Daily Mail, a primeira mansão tem sete quartos e é avaliada em 6 milhões de libras (cerca de R$ 43 milhões). Já a nova casa de Cristiano Ronaldo custa 3 milhões de libras (aproximadamente, R$ 22 milhões) e pertence a Andrew Cole, ex-jogador do United. A propriedade tem sala de cinema, piscina e garagem para quatro veículos.

Além dos animais, outro fator decisivo na escolha do português está relacionado com a segurança, já que, na primeira mansão, existe uma trilha próxima ao terreno. A nova residência tem monitoramento por câmeras, portão eletrônico e é vigiada por seguranças.