Cristiano Ronaldo vira meme ao protagonizar comercial asiático

esportes
16.08.2019, 19:29:00
Atualizado: 16.08.2019, 19:29:21
(Foto: Marco Bertorello/AFP)

Cristiano Ronaldo vira meme ao protagonizar comercial asiático

Astro português aparece dançando e é ignorado por torcida na propaganda de TV

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Cristiano Ronaldo virou notícia ao redor do mundo - mas, dessa vez, não foi pelo seu futebol e sim pela sua carreira na publicidade. O jogador apareceu em um comercial asiático, de um aplicativo de compras online, mas o vídeo é, no mínimo, curioso.

Na propaganda de televisão, o português está em um estádio lotado, na cobrança de uma falta. Ele faz o gol, vai comemorar e... percebe que os torcedores estão em silêncio, o ignorando. Na verdade, as pessoas na arquibancada estão todas em seus celulares. E, de repente, as camisas dos presentes se tornam laranja (a cor do app, o Shopee).

Em seguida, o árbitro apresenta para CR7 um cartão laranja, com a logomarca da empresa. Ao entrar no aplicativo, a camisa do jogador da Juventus também muda de tonalidade e ele começa a fazer uma estranha dancinha, juntamente com os 'colegas de time'.

A campanha será veiculada nas televisões do sudeste asiático. Veja o comercial:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas