Assine

CSKA surpreende e vence o Real Madrid pela Liga dos Campeões


 

Time do brasileiro Rodrigo Becão marcou logo no início e assumiu a liderança do grupo G

  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 02/10/2018 às 18:35:00
Atualizado em 18/04/2023 às 23:28:07
. Crédito: Foto: AFP

Uma falha de Toni Kroos em um estádio russo e derrota do time favorito. A passagem poderia ser facilmente reconhecida como um lance da partida entre Alemanha e Coreia do Sul, na fase de grupos da Copa do Mundo, mas voltou a acontecer nesta terça-feira (2), no triunfo histórico do CSKA por 1x0 sobre o Real Madrid, pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Europa.

Azarão do duelo no estádio Lujniki, em Moscou, o CSKA do zagueiro baiano Rodrigo Becão, precisou de apenas um minuto para construir o triunfo. No recuo mal feito por Kroos, Vlasic aproveitou, passou por Varane, e chutou forte para vazar o goleiro Navas.

Sem contar com jogadores importantes, como Marcelo e Sergio Ramos, além de Modric, que começou no banco, o Real Madrid sentiu dificuldades na partida. O time merengue chegou a colocar três bolas na trave, o que, claro, não foi suficiente para evitar a derrota.

Becão fala sobre momento no futebol russo e duelo contra o Real Madrid

Nos minutos finais, o goleiro Akinfeev chegou a ser expulso por reclamação. O jogo ficou parado por pelo menos quatro minutos. E quando a bola voltou a rolar, o Real Madrid pouco pôde fazer e amargou sua primeira derrota na competição.

Com o resultado, o CSKA assumiu a liderança do grupo G, com quatro pontos. Na mesma chave, a Roma goleou o Viktoria Plzen por 5x0. Os italianos serão os adversários dos russos na próxima rodada, em Roma. Já o Real receberá a equipe checa no Santiago Bernabéu, em Madri. As duas partidas serão no dia 23.