Dadá realiza Baile à Fantasia no lugar de tradicional feijoada pré-carnavalesca

Festa será realizada no Wish Hotel da Bahia no dia 16 de fevereiro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2019 às 18:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

No dia 16 de fevereiro será realizado o 1º Baile à Fantasia da Dadá, com a tradicional feijoada que durante 25 anos fez parte do calendário oficial de festas pré-carnavalescas de Salvador.  A festa, para 500 pessoas, será em um lugar totalmente climatizado,buffet completo de feijoada, maniçoba, sarapatel, acarajé, abará e sobremesas; e serviço de bar com uísque, cerveja, caipiroskas, refrigerante e água.

Do costume de entrar na festa sempre vestida de acordo com o tema da festa, surgiu a ideia de convocar o público para também encarnar um personagem e apostar no clima e na alegria do carnaval.  Durante todos esses anos, Dadá já apareceu de Cleópatra, de Princesa Africana, de Estrela de Cabaré, vestida de debutante e em homenagem a Oxum, entre outras personagens. Foto: Divulgação Além de comandar as panelas do feijão, Dadá recebe o público para celebrar, com música e gastronomia, assim como nos primeiros bailes à fantasia nascidos na Idade Média, na Itália. Por lá, os nobres usavam máscaras para se divertir, em uma comemoração de jogos de disfarces.  E onde as famosas máscaras de Veneza e Florença eram utilizadas pelas damas da nobreza como símbolo máximo da sedução.

Serviço: 1º Baile à Fantasia da Dadá Onde: Wish Hotel da Bahia - Av. Sete de Setembro, 1537, Campo Grande Quando: 16 de fevereiro – sábado - das 14 às 19 horas Shows: Ricardo Chaves, Guga Meyra e DJ Rico Chamusca Vendas: www.eventim.com.br / www.partiubalada.com.br