Dado Cavalcanti é o novo técnico do time sub-23 do Bahia

e.c. bahia
22.04.2019, 15:24:00
Atualizado: 22.04.2019, 15:26:39
Dado vai assumir o lugar de Cláudio Prates no comando do time sub-23 (Foto: Reprodução)

Dado Cavalcanti é o novo técnico do time sub-23 do Bahia

Treinador vai comandar o time durante o Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O time sub-23 do Bahia vai ter um novo treinador na sequência da temporada. Dado Cavalcanti vai comandar o time durante o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O anúncio da contratação do treinador foi feito na tarde desta segunda-feira (21).

Aos 37 anos, Dado Cavalcanti é figurinha carimbada no Brasileirão da Série B. Nos últimos anos, ele passou por equipes como Náutico, Santa Cruz, CRB e Paysandu. Esse ano Dado treinou o Paraná, mas foi demitido no início deste mês após a eliminação na Copa do Brasil. O contrato do treinador com o Tricolor vai até abril de 2020.

Ainda de acordo com o Bahia, o Cláudio Prates segue no clube. Até então treinador do sub-23, ele ficar apenas como auxiliar fixo do time principal.

O Bahia tem reforçado o time sub-23 para a disputa do Brasileirão de Aspirantes. Nos últimos dias, quatro jogadores que disputaram o Campeonato Baiano começaram a treinar no Fazendão. Outro que se juntou ao grupo foi o volante Júnior Ramos. Ele estava emprestado ao Londrina.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas