Dança dos Famosos 2017: Maria Joana é a campeã

entretenimento
17.12.2017, 20:07:43
Atualizado: 17.12.2017, 20:10:31
(Reprodução)

Dança dos Famosos 2017: Maria Joana é a campeã

Ritmos que decidiram a campeã foram o samba e a valsa e os finalistas emocionaram o público do programa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Maria Joana venceu a edição 2017 do Dança dos Famosos promovida pelo programa Domingão do Faustão. A atriz disputou neste domingo (17) o título com os também atores Lucas Veloso (ficou em 2º lugar) e Nicolas Prattes. Os ritmos que decidiram a campeã  foram o samba e a valsa e os finalistas emocionaram o público do programa. 

No jurí artístico participaram as atrizes Christiane Torloni e Marina Ruy Barbosa, o jornalista Artur Xexéo, o filósofo Mario Sergio Cortela e o ator Felipe Simas, atual campeão do quadro. O júri técnico foi composto pelos coreógrafos Carlinhos de Jesus, Marcelo Misailidis e Maria Pia Finocchio.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas