Dani Calabresa 'se vinga' de Adnet e dá beijaço em colega de CQC: 'as pessoas erram'

Apresentadora cancelou festa de aniversário após traição de Marcelo Adnet

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de novembro de 2014 às 22:20

- Atualizado há um ano

Dani Calabresa 'se vinga' de Adnet e dá beijaço em colega de CQC (Foto: Reprodução)Dani Calabresa respondeu às pessoas que se meteram em sua relação com Marcelo Adnet após o humorista ter sido flagrado beijando uma loira na última sexta-feira (7) no Rio de Janeiro.

Durante sua participação no programa CQC, na Band, nesta segunda-feira (10), a loira deu a entender que perdoou o marido.

"Preciso falar. Tem muita gente se metendo na minha vida. Às vezes as pessoas erram", disse, antes de se levantar da bancada. 

A humorista quase dá um beijo em Marcelo Tas e se aproxima de Marco Luque, em quem dá um beijaço. "Pronto, santos canonizados! Já podem guardar a pedra", disparou Dani Calabresa. Assista: 

Dani Calabresa cancelou a festa de aniversário que planejava nesta quinta-feira (13), em uma casa noturna, em São Paulo. Segundo o portal R7, o cancelamento da festa foi provocado pela crise no casamento da apresentadora com Marcelo Adnet depois que o humorista foi flagrado beijando uma mulher na madrugada de sexta-feira (7).Marcelo Adnet foi flagrado traindo Dani Calabresa com loira (Foto: Ag.News)Ainda segundo a publicação, a festa, que estava sendo organizada pela apresentadora, o marido e alguns amigos pelo Whatsapp, foi cancelada. "Infelizmente tive que cancelar a festa. Logo marcamos outra data e aviso vocês", dizia a mensagem a que o portal teve acesso. Dani faz aniversário nesta quarta (12), mas faria a festa no dia seguinte.

Adnet foi flagrado saindo de um bar por volta de 2 horas da manhã com a loira e os dois se beijaram em um beco do bairro carioca. Eles conversaram, beberam chopp juntos e chegou a caminhar de mãos dadas. 

Na última semana, fotos do humorista beijando uma loira foram divulgadas na internet e ele chegou a confessar que se envolveu com a moça, que é médica, mas disse ter se arrependido.

O humorista Marcelo Adnet admitiu que traiu a mulher e comentou pelo twitter a traição. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu.