Daniel Alves e Pia Sundhage tocam piano em hotel da Seleção; veja

esportes
26.07.2021, 15:10:00
Pia e Daniel se divertiram no hotel em que as Seleções masculina e feminina estão hospedadas (Foto: Reprodução )

Daniel Alves e Pia Sundhage tocam piano em hotel da Seleção; veja

Lateral e treinadora da seleção feminina chamaram a atenção

O lateral direito Daniel Alves e a treinadora da Seleção feminina, a sueca Pia Sundhage, promoveram um "pequeno show" no hotel em que as delegações de futebol do Brasil estão hospedadas em Tóquio.

Daniel e Pia aproveitaram um piano do hotel para tirar algumas notas e chamaram a atenção de quem estava no local. Em um momento em que a treinadora tocava, o lateral sentou-se ao lado e acompanhou batendo palmas.

Outros jogadores se aproximaram e acompanharam a performance da dupla. O zagueiro Diego Carlos e o atacante Matheus Cunha postaram vídeos nas suas redes sociais. 

Pia já havia se destacado no instrumento ao tocar a música Anunciação, de Alceu Valença.

A Seleção Brasileira feminina volta a entrar em campo nesta terça-feira (27), quando encara a Zâmbia, às 8h30 (horário de Brasília), em Saitama, no Japão. Já o time masculino pega a Arábia Saudita, na quarta-feira (28), às 5h (horário de Brasília), também em Saitama.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas