Daniel aposta em shows corporativos contra crise: 'Está complicado'

entretenimento
09.08.2017, 10:04:09
(Foto: Divulgação)

Daniel aposta em shows corporativos contra crise: 'Está complicado'

Cantor diz que não dá para depender de bilheteria

Parece que os tempos de crise estão atingindo todo mundo. Em entrevista ao Programa Amaury Jr., o cantor Daniel revelou que está dando preferência a shows corporativos em vez dos tradicionais em casas de show.

"Está bem mais complicado fazer show com bilheteria. Eu estou trabalhando há cinco anos com uma coisa bem legal, que são os shows corporativos, e têm dado muito certo na minha vida. Hoje, pra você depender apenas de bilheteria é difícil, o povo está se resguardando, sem saber o que vai acontecer. Fica todo mundo indeciso e isso afeta geral", contou.

Durante a entrevista, o cantor também falou sobre a idade e beleza. Ele completa 49 no dia 9 de setembro e não descartou apelar para procedimentos estéticos. "Tenho que começar, agora não tem mais jeito", brincou o galã

"Já tenho vários fios de cabelo branco. A gente tem que se sentir bem olhando no espelho, e é complicado isso. Você tem que trabalhar isso também na sua cabeça. Porque os anos vão passando, é inevitável".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas