Daniel Cady flagra cobra em casa: 'linda visitante'

entretenimento
13.09.2020, 10:20:29
Atualizado: 13.09.2020, 10:37:41

Daniel Cady flagra cobra em casa: 'linda visitante'

Nutricionista compartilhou um vídeo com os seguidores

O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, encontrou uma cobra em casa. Ele compartilhou o flagra com seus seguidores no Instagram, neste sábado (12). "Mais uma linda visitante aqui em casa", escreveu na legenda.

Ele contou que após ser capturada, a cobra foi devolvida à natureza. Em abril, Ivete também flagrou uma cobra próxima a sua casa, em Praia do Forte, onde a cantora passa a quarentena.

 “Olha que cobra gigante! Olha que linda, caminhando aqui”, disse enquanto aproximava a câmera do animal. 

Apesar da tranquilidade de Veveta em chegar bem próximo da cobra, vários artistas e fãs admiraram a coragem de Ivete, e disseram que não conseguiriam chegar tão perto do animal. “ Deus é mais... já tava dura no chão”, brincou a irmã de Ivete, Cinthya Sangalo. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas