Daniela Mercury e Paulo Ricardo se desentendem no SuperStar

No Twitter, as brigas dos jurados foram comentadas pelos internautas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de maio de 2016 às 19:04

- Atualizado há um ano

O SuperStar versão 2016 está recheado de polêmicas e os protagonistas são os jurados. Neste domingo (1º), Paulo Ricardo e Daniela Mercury se desentenderam no programa. Paulo Ricardo e Sandy já se desentenderam. O cantor não concordou com um comentário de Sandy e foi chamado de 'blasé' pela cantora.

A primeira "briga" aconteceu quando a cantora deu um posicionamento em relação a banda de rock 'PowerTrip'. Para ela, a apresentação foi boa, mas não mostrou nenhum diferencial. "Gostei, mas não entendi o propósito de vocês. Não entendi o por quê vieram", argumentou. O roqueiro interrompeu a fala da jurada e defendeu a banda. "É rock", disse.(Reprodução/Gshow)Após a apresentação da banda Efeito Manada, de Salvador, também de rock, gerou outro conflito entre os jurados. "O rock quando vem de Salvador parece que tem uma espécie de vingança contra o axé. Ele quer se posicionar", disse Paulo. Daniela, prontamente, se levantou e começou a cantar: "prefiro ser essa metamorfose ambulante", e quase não deixou o cantor encerrar a fala.

No Twitter, as brigas dos jurados foram comentadas pelos internautas. "Daniela Merculy invadindo a fala de Paulo Ricardo, afrontando enquanto canta e interrompe. ESTOU MORRENDO"; "Alguém amarre a Daniela nessa cadeira pelo amor de Deus", "Paulo Ricardo queimando a Daniela", foram alguns dos comentários.