Daniela Mercury oferece 'apoio moral' para quem quer 'sair do armário'

Ao som de Tá Proibido o Carnaval, a Pipoca da Rainha desfilou no Circuito Barra-Ondina no terceiro dia de Carnaval

  • Foto do(a) author(a) Priscila Natividade
  • Priscila Natividade

Publicado em 3 de março de 2019 às 03:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Evandro Veiga/ CORREIO
. por Foto: Evandro Veiga/ CORREIO

Em homenagem a Tropicália, Daniela Mercury convidou os foliões a ‘saírem do armário’ durante a Pipoca da Rainha, neste sábado (02), no Circuito Barra-Ondina. “Tem alguém precisando de apoio moral para sair do armário?”, instigou a cantora, ao começar o desfile ao som da música composta em parceria com Caetano Veloso, Tá Proibido o Carnaval. 

ACOMPANHE TODAS AS NOTÍCIAS DO CARNAVAL CORREIO FOLIA 2019 

Daniela fez questão de deixar o seu recado a favor da diversidade em uma de suas apostas para o Carnaval: “O Farol já liberou. Esse é o canto do amor, do respeito e da diversidade”, disse. Durante o circuito, a rainha seguiu o seu show também ao som de Pantera Negra Deusa além de sucessos de outros carnavais como Canto da Cidade, Rapunzel e Feijão de Corda.  No trio da cantora,  os artistas baianos Hiran e Majur, além da rapper Preta Rara estavam entre os convidados. 

Súdito convicto, a drag queen Valerie O'Hara faz questão de todo ano seguir a rainha na sua pipoca. “Sou fã de longos anos tanto da cantora quanto da pipoca. Eu gosto da representatividade. Ela não fecha os olhos, não é omissa. Me desculpe as outras, mas no Carnaval só Daniela”. 

Para o músico e advogado Flávio Lima, o sentimento é o mesmo: “Daniela  é a encarnação da alegria e da competência enquanto artista”. Quem também não abre mão da pipoca de Daniela Mercury é o petroleiro Ronaldo Silva, que seguirá a rainha por ela passar durante todo o Carnaval. “Pra mim ela é uma artista completa. Ela não só faz o show ela é o show”, definiu.

O Carnaval nada proibido de Daniela Mercury continua hoje (03) e também na Segunda-Feira no comando do Bloco Crocodilo que desfila no Circuito Barra-Ondina. Na Terça-Feira, a cantora volta a puxar a sua pipoca só que no Circuito Campo Grande, onde comemora os 45 anos do Ilê Aiyê, os 70 anos de Filhos de Gandhy, os 40 anos de Olodum e os 25 anos da Banda Didá. 

[[galeria]]

A cobertura do Correio Folia conta com o apoio institucional da Prefeitura de Salvador.