Daniele Hypólito vai dar palestra em faculdade em Salvador

Inscrição é gratuita; vagas limitadas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de fevereiro de 2019 às 11:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: Ben Stansall / AFP

A ginasta Daniele Hypólito estará em Salvador na quinta-feira (21) para ministrar uma palestra sobre superação, alta performance e foco em resultados, às 19h30, no Centro Universitário Estácio da Bahia (ex-FIB), no Stiep.

O evento será uma aula especial de início de semestre para alunos da faculdade, inscritos e convidados. Os interessados devem solicitar a inscrição no local (Rua Xingu, 179). Alunos da instituição devem fazer o cadastro na coordenação do respectivo curso.

Daniele Hypólito conquistou a primeira medalha da ginástica artística brasileira em Mundial. Foi em 2001, quando ganhou prata no solo, na edição disputada em Gent, na Bélgica. O currículo ainda contém cinco participações em Jogos Olímpicos, desde Sydney-2000 até Rio-2016, além de pódios em Jogos Pan-Americanos.

Daniele chegou a anunciar a aposentadoria olímpica logo após os Jogos do Rio-2016, mas mudou de ideia. Aos 34 anos, idade considerada avançada para os padrões da modalidade, ela treina para conseguir vaga na Olimpíada de Tóquio-2020.