Danilinho e Juninho são regularizados e já podem estrear pelo Vitória

e.c. vitória
27.07.2017, 17:47:00
Atualizado: 27.07.2017, 21:52:05

Danilinho e Juninho são regularizados e já podem estrear pelo Vitória

Meia não atua há exatos oito meses, desde novembro do ano passado; lateral esquerdo treinou durante a semana como titular

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Contratado há nove dias pelo Vitória, o meia Danilinho teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (27). Com isto, está liberado para enfrentar o Cruzeiro no domingo (30), às 19h, no Mineirão, pela 17ª rodada da Série A.

O meia de 30 anos foi a 10ª e penúltima contratação do ex-diretor de futebol Petkovic no Vitória. O sérvio foi demitido na última segunda-feira.

Há oito meses sem jogar, Danilinho está regularizado (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

O último contratado, o lateral-esquerdo Juninho, também foi regularizado. Ele foi titular nos dois treinos desde a chegada do técnico Vagner Mancini e deve enfrentar a Raposa.

Danilinho não joga há exatamente oito meses. A última vez em que esteve em campo foi no dia 27 de novembro de 2016, quando defendeu o Fluminense na derrota por 1x0 para o Figueirense em Florianópolis.

Juninho estava no Aktobe, do Cazaquistão, onde atuou pela última vez no dia 8 de julho.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas