Danilo Pires é oficializado como novo reforço do Bahia

Jogador foi oficializado na tarde desta sexta-feira (8) e assinou até final da temporada 2016

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de janeiro de 2016 às 15:24

- Atualizado há um ano

O Bahia apresentou mais um reforço para a temporada de 2016. O volante Danilo Pires, 23 anos, já estava em Salvador e dependia apenas da realização de exames médicos para assinar contrato com o clube baiano. Considerado um volante moderno, o jogador tem seus direitos ligados ao Santa Rita-AL.

Danilo jogou a última temporada pela equipe do Atlético-MG, onde participou da Taça Libertadores e da campanha do vice-campeonato do Galo em 215. O jogador foi oficializado no Bahia na tarde desta sexta-feira (8) e assinou contrato por empréstimo até o final da temporada. (Foto: Divulgação/EC Bahia)O jogador se profissionalizou pelo River Plate-URU, mas ganhou destaque com a camisa do Santa Cruz-PE até chegar ao Atlético, em 2015. Em 2014, jogando pelo Santa, o maranhense foi o vice-artilheiro do time pernambucano na Série B, com 7 gols, e ainda anotou 6 assistências.

[[saiba_mais]]

Para fechar com o jogador, o Bahia superou a concorrência do próprio Santa Cruz, além de Coritiba e Botafogo. A boa relação do diretoria do Bahia com Santa Rita ajudou nas negociações. Recentemente, o zagueiro Ewerton foi emprestado pelo tricolor ao clube alagoano.