Das Sete Portas ao Rio Vermelho: a preparação de Regina Casé para a festa de Iemanjá

Apresentadora mostrou desde suas compras no Mercado até a entrega dos presentes no Rio Vermelho

Publicado em 2 de fevereiro de 2017 às 10:14

- Atualizado há um ano

Carioca de nascimento, mas dona do título de cidadã soteropolitana, Regina Casé não esconde que é fã das festas populares baianas, incluindo o 2 de fevereiro. Durante a madrugada, a apresentadora entregou seus presentes a Iemanjá e fez questão de mostrar pelas redes sociais, não só a passagem pelo Rio Vermelho como toda a preparação do balaio.

[[galeria]]

O dia 1º de fevereiro de Regina começou no Mercado das Sete Portas. "Estou aqui com a minha turma do Cortejo Afro para comprar e preparar os balaios para Iemanjá", disse, no Instagram Stories. Ela ainda aproveitou para levar o filho caçula, Roque, de 3 anos. Entre as compras da apresentadora, perfume de alfazema e ervas.

Saindo de lá, Regina mostrou a preparação dos presentes, na companhia de vários amigos, como o stylist Felipe Veloso, e de integrantes do Cortejo Afro. E filmou como ficaram as criações: um barco maior, um pequeno e o balaio.

Já durante a noite, a turma foi à praia da Paciência, onde se encontrou com nomes como o cantor Caetano Veloso e a empresária, Paula Lavigne, a atriz Paula Burlamaqui e o publicitário Pedro Tourinho.

Regina também fez questão de passar na Casa de Iemanjá e, depois, pegou um barquinho para entregar seus presentes no mar.

Saída Do Cortejo de Yemanjá do @cortejoafro !! #Balaio #salvador #bahia #salvadorbahia #festadeyemanjá

Um vídeo publicado por reginacase (@reginacase) em