Data de estreia da série documental sobre Anitta é divulgada

Intitulada Vai, Anitta, a série contará os bastidores da vida da pop-star brasileira

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de outubro de 2018 às 09:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

A contagem regressiva para a estreia da série documental que retrata os bastidores da vida de Anitta começou. Vai Anitta está prevista para chegar à Netflix no dia 16 de novembro e quem confirmou a informação foi a própria anitta por meio de seu Instagram no último sábado (27). 

No vídeo publicado em seu Stories ela diz: "Oi gente, eu vim aqui esclarecer uma coisa pra vocês. Tá rolando um boato aí de que a minha série na Netflix vai sair no dia 16 de novembro. E não é fake news, queridos, vai sair sim. 16 de novembro, finalmente', comemorou a cantora nos Stories de seu Instagram.

Para saciar a curiosidade dos fãs que esperam pela série, a funkeira ainda anunciou que um novo trailer da produção deverá ser lançado nesta quinta-feira (1). O primeiro trailer já está disponível desde o anúncio da série, em deles foi divulgado em julho deste ano.

“Vai Anitta” permitirá que o público acompanhe momentos marcantes da carreira de Anitta, como suas viagens ao redor do mundo, os bastidores de clipes como "Vai Malandra", "Downtown"  e "Indecente"; e ainda  alguns dos shows no Brasil.

Nas cenas já divulgadas é possível ver também algumas cenas da passagem de seu trio no Carnaval do Rio de Janeiro e das gravações de suas músicas, a cantora surge cansada e com dúvidas: "Eu sempre me pergunto: Será que eu devo desistir?". Veja:

 

A produção é uma realização entre a parceria da Shots Studios, agência digital que cuida da carreira internacional de Anitta desde agosto passado, com produção direta do CEO e cofundador da Shots, John Shahidi. Esta é a primeira parceria da empresa com a Netflix.