David Luiz lamenta e diz: "um dia vou alegrar esse povo de alguma forma"

esportes
08.07.2014, 20:11:00

David Luiz lamenta e diz: "um dia vou alegrar esse povo de alguma forma"

Em prantos, zagueiro não escondeu o abalo pela derrota histórica sofrida para a Alemanha, no Mineirão

O zagueiro David Luiz era um dos mais emocionados após o apito final de Brasil 1x7 Alemanha, no Mineirão. O massacre sofrido pela Seleção nesta terça-feira (8) abalou o país do futebol e faltaram palavras para definir o que aconteceu. Após a pior derrota da história do time canarinho, restaram apenas lamentações.

Confira todas as notícias da Copa do Mundo 2014

"Queria dar alegria para o povo, a minha gente. Não conseguimos. Peço desculpas a todos os brasileiros. Queria ver o povo sorrir. Todo sabem o que é mais importante para mim. Eles (os alemães) foram melhores. Se prepararam melhor, fizeram melhor jogo. É um dia de muita tristeza, de muito aprendizado, também na vida", disse o defensor.

Perguntado sobre o que resultou no vexame, David Luiz não se esquivou. "Explicar agora é difícil. É um sonho que termina, não da maneira que a gente queria. Eu, na minha vida, aprendi a ser homem em todos os momentos, não fujo de nada, vou assumir tudo. Um dia vou alegrar esse povo de alguma forma", afirmou, antes de seguir para o vestiário.

Reportagem iBahia
David Luiz lamenta e diz: "um dia vou alegrar esse povo de alguma forma"

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas