De Capitã Marvel e grávida, Claudia Leitte agita no circuito Dodô

Claudia chegou ao local da saída com os filhos Rafa e Davi

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de fevereiro de 2019 às 20:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Webert Belicio/Ag News

Fantasiada de Capitã Marvel, heroína cujo filme chega aos cinemas em breve, Claudia Leitte agita foliões pipoca nesta quinta-feira (28), no circuito Barra-Ondina. Ela começou o desfile ao som de "Saudade", música gravada com participação do cantor Hungria Hip Hop e do Olodum.

Acompanhe todas as notícias do Carnaval

A roupa da cantora, que está grávida de quatro meses, é um vestidinho azul, com detalhes vermelho e amarelo, todo trabalhado no brilho. O trio saiu um pouco atrasado - cerca de dez minutos - e ela falou sobre isso.

"Passaram dois trios na minha frente, mas eu estava pronta para sair 19h em ponto, viu, gente?", se desculpou. "Mas vamos nos divertir", acrescentou.

A cantora traz a temática Amazônia para o seu trio independente, tema, inclusive, que se estende para outros dois blocos: Blow Out e Largadinho. Seus filhos Davi e Rafael subiram no trio para dar um para o público. "Primeira vez que eles sobem desde muito pequenos", afirmou. "Minha pipoca é só amor,  quero isso até Ondina. A pipoca é a grande estrela do Carnaval. Quando a gente vê isso aqui dá uma euforia. A gente treme", completou.Claudia chegou ao local da saída com os filhos. O marido, o empresário Márcio Pedreira, chegou antes e chegou a acompanhar parte da vistoria dos trios. A terceira filha de Claudia deve se chamar Bela.  (Foto: Webert Belício/Ag News) A cobertura do Correio Folia conta com o apoio institucional da Prefeitura de Salvador.