De carro, homem atropela ex em moto no interior da Bahia

Ele está foragido; ex já havia feito denúncia contra ele

  • Foto do(a) author(a) Raquel Saraiva
  • Raquel Saraiva

Publicado em 9 de julho de 2018 às 15:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Um homem tentou matar a ex-namorada atropelada no último domingo (8), no município de Angical, no Extremo Oeste baiano. O suspeito, identificado como Bruno Ricardo Moraes de Souza, não prestou socorro à vítima e está foragido.

A vítima estava acompanhada de um casal de amigos quando foi atropelada. Os três voltavam de uma festa à noite quando foram surpreendidos pelo ex-namorado da jovem. "Ele jogou o carro por cima da moto, na intenção de matar", afirma o delegado José Romero Vasconcelos Cavalcanti, titular da Delegacia de Barreiras. 

Os três amigos foram socorridos pelo Serviço de Antendimento Móvel de Urgência (Samu). Um jovem passa bem e foi liberado ainda no domingo. As duas amigas seguem internadas e o estado de saúde delas é estável. Segundo um familiar da ex-namorada de Bruno, elas devem ser liberadas ainda hoje.  Bruno tentou matar a ex-namorada atropelada; ela já havia pedido medida protetiva contra ele em 2017 (Foto: Reprodução/Facebook) Segundo o delegado, Bruno não se conformava com o fim do relacionamento com a jovem. Ele diz que pelo menos um inquérito já havia sido instaurado após denúncia da vítima contra o ex. Uma medida protetiva foi solicitada contra Bruno desde o ano passado mas, apesar de concedida, ainda não foi executada porque Bruno não foi informado da decisão. Agora, ele vai ser autuado por tentativa de homicídio.

* Com supervisão da subeditora Carol Neves