De férias em Dubai, Maisa faz promessa para 2020: 'Pensar antes de falar'

Ela não revelou se a postagem tinha algum alvo específico

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de janeiro de 2020 às 19:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

(Foto: Reprodução) De férias, a apresentadora Maisa Silva passou o Réveillon em Dubai, nos Emirados Árabes. Nesta quarta-feira (1º), ela revelou suas promessas e desejos para este no ano. 

"Que nesse ano as pessoas comecem a se responsabilizar pelo que falam", escreveu a jovem no Twitter. "Eu que sou pública tenho que pensar 938383 vezes antes de falar, então porque não posso cobrar isso de outras pessoas?", questionou a jovem.

Maisa não revelou se a postagem tinha algum alvo específico. Mais cedo, ela já havia dito que esse ano espera passar menos tempo no Twitter, plataforma que usa com frequência. 

"Meta em 2020 é passar menos tempo nessa rede social que pode ser bem tóxica pra mim e focar mais nos meus projetos", escreveu ainda no dia 31.

"O Twitter é engraçado e maldoso na mesma medida. Parece terra sem lei. E você não escolhe se vê ou não, tudo aparece na timeline. Odeio isso. Rola muita perseguição, hater que não larga o osso por nada. Tem espaco pra muita fake news", desabafou Maisa.

"Espero que entendam, mais tolerância em 2020 e vamos ser feliz", finalizou.