De olho no Botafogo-PB, Vitória treina na Toca do Leão

e.c. vitória
10.07.2020, 12:54:00
Atualizado: 10.07.2020, 12:54:50
Fernando Neto treina na Toca do Leão (Letícia Martins / ECVitória)

De olho no Botafogo-PB, Vitória treina na Toca do Leão

Confronto no recomeço do Nordestão definirá vaga nas quartas de final do regional

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória se prepara para enfrentar o Botafogo-PB no recomeço da Copa do Nordeste. O duelo acontecerá no dia 21 ou 22 deste mês e será uma das atrações da última rodada da fase classificatória do torneio nacional.

A tabela ainda não foi divulgada pela CBF, mas certo é que, para avançar às quartas de final sem depender de nenhum outro resultado, o Leão precisará vencer a partida. Ciente da missão, o elenco rubro-negro vem treinando forte para não decepcionar a torcida. 

Com os mesmos 13 pontos do Confiança, porém um triunfo a menos (4 contra 3), o Vitória é o segundo colocado do Grupo B. Os quatro melhores colocados do grupo seguem para a disputa das quartas de final. 

Nesta sexta-feira (10), o técnico Bruno Pivetti apresentou aos jogadores um vídeo com conceitos táticos movimentações táticas ofensivas e defensivas. O único que não participou da atividade foi o atacante Caíque Souza. Integrado esta semana ao elenco após prorrogar contrato com o clube, segue aprimorando a parte física.

No sábado (11) pela manhã, o grupo encerra a quarta semana de treinos presenciais após a reabertura da Toca do Leão, dia 16 de junho, após autorização da Prefeitura de Salvador. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas