De olho no Náutico, Vitória volta aos treinos na Toca do Leão

Rubro-negro entra em campo neste sábado (30), pela Copa do Nordeste

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de março de 2019 às 18:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

A partida contra o Náutico, neste sábado (30), no Barradão, vai definir a vida do Vitória na Copa do Nordeste. Por isso, o elenco rubro-negro segue se preparando de forma intensa para a "decisão". Na tarde desta quinta-feira (28), o Leão voltou aos treinos sob o comando do técnico Cláudio Tencati.

No campo, Tencati aproveitou para simular situações de jogo, parando para corrigir o posicionamento. Os jogadores ainda aproveitaram o dia para aprimorar fundamentos como finalização, cruzamento e bola parada.

Recuperando-se de lesão, o lateral Matheus Rocha fez um trabalho específico com o preparador Lucas Penhas e não tem presença garantida no duelo. Quem está fora da partida contra os pernambucanos é o atacante Felipe Garcia. Ele sofreu um estiramento muscular e foi vetado.

O elenco do Vitória volta aos treinos nesta sexta-feira (29), quando faz o último treino antes do duelo contra o Náutico. Com seis pontos, o Leão é o quinto colocado do grupo A do Nordestão, empatado com o Salgueiro, quarto.

Para avançar, o Leão precisa vencer o Náutico e torcer por tropeços de Salgueiro ou CRB, que tem oito pontos. O rubro-negro pode se classificar até com um empate, mas aí precisa contar com a derrota do Carcará pernambucano.