De saída da Globo, Grazi Massafera é cotada para novela na Netflix

entretenimento
01.10.2021, 20:11:00
(reprodução/Instagram)

De saída da Globo, Grazi Massafera é cotada para novela na Netflix

Atriz pode viver ‘Dona Beija’ em remake negociado com a plataforma de streaming

O contrato de Grazi Massafera, 39 anos,  com a Globo vai expirar no final deste mês de outubro e não vai ser renovado. Contudo, a atriz não deve ficar parada por muito tempo, ela já é a sondada pela produtora Floresta, que adquiriu os direitos de Dona Beija, para dar vida à protagonista em um remake da novela.

Os relatos nos bastidores são de que a Floresta, produtora da Sony Pictures Television no Brasil, está em negociação com a Netflix para Dona Beija ser a primeira novela da plataforma de streaming.

Escrita por Wilson Aguiar Filho e dirigida por Herval Rossano, a versão original da novela foi ao ar pela extinta Rede Manchete, nos anos 1980, com Maitê Proença no papel principal.

Maitê Proença e Gracindo Júnior, em cena da novela Dona Beija - Foto: Arquivo/Rede Manchete

O enredo foi baseado na história real de Ana Jacinta de São José, conhecida como Dona Beja, uma prostituta que viveu na cidade mineira de Araxá, no século 19. 

Grazi ficou conhecida após na quinta edição do BBB,  ficando em 2º lugar - o vencedor foi Jean Wyllys. Seu primeiro trabalho como atriz na Globo foi na novela "Páginas da Vida" (2006), de Manoel Carlos,  que lhe rendeu diversos prêmios de atriz revelação.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas