De surpresa: Los Hermanos lançam música nova depois de 14 anos; ouça

Corre Corre foi lançada sem aviso prévio em todas as plataformas de streaming

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2019 às 09:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: reprodução / Twitter

Há quatro dias da estreia de sua mais nova turnê, o Los Hermanos presenteiou os fãs na madrugada desta terça-feira (2), com a novíssima Corre Corre. Após 14 anos sem novos lançamentos, a canção veio em boa hora e deve ser o combustível necessário para qualquer fã da banda ficar animado para o que o reencontro dos artistas pode significar. Prova disso é que o assunto se tornou o mais comentado em todo o Brasil em apenas algumas horas. A banda ainda não deu mais detalhes sobre o material lançado, ou se a música fará parte de um novo disco. Ouça:

 

A turnê de reencontro da banda, que não fazia shows há pelo menos 4 anos, acontece em Salvador, nesta sexta (5), na Arena Fonte Nova, às 22h. Além disso a turnê deverá passar por outras oito capitais do Brasil: Fortaleza, Recife, João Pessoa, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo. A banda fará uma primeira apresentação no Lollapalooza Argentina em março e então dará início à turnê. Confira datas, preços e disponibilidade de ingressos aqui.

O repertório deverá contar com músicas dos quatro discos da banda já lançados:  Los Hermanos (1999), Bloco do eu Sozinho (2001), Ventura (2003), 4 (2005) e a novíssima Corre Corre.